Jayme de Almeida pede apoio da torcida em decisão no Maracanã

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil; na primeira partida, empate por 0 a 0

O Flamengo se prepara para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Jayme de Almeida vai escalar o que tem de melhor após poupar alguns titulares contra o Atlético-MG, no fim de semana. Para o treinador, o confronto contra os alvinegros será mais uma vez equilibrado e pede o apoio da torcida para sair em vantagem no Maracanã.

"Vamos para fazer outro excelente jogo contra o Botafogo. Será uma partida bonita, bacana, vale muito para o Flamengo. É um clássico. Espero que a torcida vá, sei que irá, pois vamos tentar fazer o melhor para passar na Copa do Brasil", projetou o comandante rubro-negro.

Almeida ressaltou ainda que o Flamengo teve boa atuação no fim de semana e ganhou confiança para poder contar com mais jogadores do elenco no restante da temporada. Diante do Atlético-MG, o lateral direito Léo Moura, o volante Elias e o atacante Paulinho foram oupados, enquanto o zagueiro Chicão e o lateral esquerdo André Santos cumpriram suspensão.

"O Flamengo é uma equipe que tem um potencial muito grande e os jogadores estão de parabéns. Isso dá uma segurança de que nós temos um plantel focado e todo mundo procurando melhorar, o que me deixa muito satisfeito aqui", declarou o treinador.

A única dúvida na escalação é a presença do lateral esquerdo João Paulo, que se recupera de uma lesão. Jayme de Almeida espera contar com o jogador contra o Botafogo para poder utilizar André Santos no meio de campo.

Flamengo e Botafogo empataram por 0 a 0 no jogo de ida das quartas de final. Nova igualdade por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Leia tudo sobre: copa do brasilflamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas