Técnicos apostam que Balotelli e Messi estarão no jogo Milan x Barcelona

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Astros se recuperam de contusão e devem jogar nesta terça-feira. Outro que pode aparecer entre os titulares é Kaká, que voltou aos campos no final de semana

Alessandro Garofalo/Reuters
Balotelli, atacante do Milan: recuperado de lesão

Os atacantes Messi e Balotelli devem reforçar Barcelona e Milan, respectivamente, no confronto de terça-feira pelo Grupo H da Liga dos Campeões. Os treinadores das duas equipes mostraram-se otimistas nesta segunda-feira.

Leia mais: Discreto no retorno, Kaká reclama da falta de ritmo e não sabe se joga

Messi e Balotelli estão afastados por causa de problemas na coxa, mas Messi entrou no segundo tempo do empate de 0 x 0 com o Osasuna, em Pamplona, no sábado.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

"Ele (Messi) parece em boa forma. A aposta em levá-lo para Pamplona foi para ver como ele estava se sentindo", disse o treinador do Barça, Gerardo Martino, em entrevista coletiva em Milão, citando o jogo do final de semana. "Ele se recuperou mais rapidamente do que esperávamos", acrescentou o treinador argentino.

Tempo real: Acompanhe no iG todos os lances da partida entre Milan e Barcelona

Antes de sábado, Messi não jogava desde sofrer a lesão na coxa, no fim do mês passado, e ficou de fora da vitória do Barça por 1 x 0 sobre o Celtic, na segunda rodada do Grupo H. Na estreia na Liga dos Campeões, ele marcou três vezes na goleada por 4 x 0 sobre o Ajax Amsterdã.

Em entrevista coletiva mais cedo, o treinador do Milan, Massimiliano Allegri, disse que Balotelli estava se recuperando bem depois de perder o jogo de sábado, quando o Milan bateu a Udinese por 1 a 0.

Balotelli foi incluído no elenco para o jogo diante do Barça, e Allegri disse que a decisão sobre sua escalação seria tomada após o treino de segunda-feira.

Os dois times jogaram 17 vezes na competição continental, com sete vitórias para o Barcelona e cinco para o Milan.

Kaká pode ser titular

Luca Bruno/AP
Kaká disputa lance com Pereyra, da Udinese, em seu retorno aos gramados

De volta após um mês fora, o brasileiro Kaká, que retornou ao Milan somente no último fim de semana, disse que sentiu a falta de ritmo de jogo e que não tem presença garantida contra o Barça, nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília). Apesar disto, segundo a imprensa italiana, ele tem chances de começar o duelo como titular.

O treinador Massimiliano Allegri não confirmou a presença do meia entre os onze inicias, mas deu indícios de que ele entrará em campo. "Kaká está bem, mas não tem condição para jogar os 90 minutos. Foi uma contratação muito importante para o clube, porque aumenta o valor técnico da equipe e a personalidade. Demonstrou isso no último jogo e está ajudando os companheiros ao nível psicológico", disse.

O duelo entre Milan e Barcelona acontece nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. O clube catalão é o líder do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa com duas vitórias em dois jogos, enquanto os rossoneros ocupam a segundo posição com um triunfo e um empate.

*com Gazeta e Reuters

Leia tudo sobre: MilanFutebol MundialItáliaLiga dos Campeõesbarcelonaespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas