Fabrício treina e fica à disposição de Clemer para jogo em Curitiba

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Após desfalcar o Internacional do clássico de domingo, contra o Grêmio, lateral-esquerdo poderá ser relacionado para enfrentar o Atlético-PR, pela Copa do Brasil

Divulgação/Internacional
O lateral Fabricio treinou normalmente e deverá reforçar o Inter pela Copa do Brasil

Recuperado das dores musculares na coxa esquerda, que o tiraram do Gre-Nal do último domingo, o lateral esquerdo Fabrício voltou a treinar com bola na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, realizado debaixo de muita chuva. Com isso, poderá reforçar o Internacional na partida desta quarta, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Como Kleber teve boa atuação no clássico, a tendência é que ele permaneça na equipe para o jogo em Curitiba. No entanto, Fabrício deverá atuar no próximo domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão - Kleber e o volante Willians receberam o terceiro amarelo no Gre-Nal e estão fora do confronto, que ocorrerá em Caxias do Sul.

Veja também: Clemer vê evolução no Internacional e destaca equilíbrio no Gre-Nal

O zagueiro Índio também voltou aos treinos, mas realizou apenas corridas leves e está praticamente descartado para o jogo diante do Furacão. Jackson e Juan devem seguir formando a dupla de zaga. Josimar segue lesionado e Ygor só retornará ao futebol em 2014, pois passará por uma cirurgia para resolver uma tendinite no joelho.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Enquanto os reservas e os atletas que voltavam de lesão trabalharam no campo, os titulares que jogaram neste domingo realizaram exercícios regenerativos no vestiário. O elenco colorado volta aos trabalhos nesta terça, no único treino antes da partida decisiva contra o Atlético-PR. Como o jogo foi o 1 a 1, o Inter precisa vencer ou empatar de 2 a 2 para cima para seguir adiante na Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: InternacionalFabrícioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas