Derrota para o Coritiba não abala otimismo dos jogadores do Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Apesar do resultado negativo no Paraná, clube mineiro segue com vantagem confortável na liderança do Brasileirão. Distância para o Grêmio é de nove pontos

JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Borges domina a bola de cabeça em ataque do Cruzeiro no Couto Pereira

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no Aeroporto de Confins nesta segunda-feira. Mesmo após a derrota para o Coritiba, o clima entre os atletas ainda é de otimismo, já que o clube possui grande vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O lateral Ceará, que falhou nos gols do clube paranaense, já projeta a recuperação no duelo de sábado, contra o Criciúma, no Mineirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“São coisas que acontecem no futebol, mas a gente ainda está com uma vantagem de nove pontos, e vamos tentar nos recuperar em casa agora, frente ao Criciúma, no final da semana que vem. Poderíamos ter saído com um empate, mas agora é nos recuperarmos bem para encarar o Criciúma em casa e recuperar a vantagem”, declarou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Já o atacante Dagoberto fez questão de deixar bem claro que o resultado adverso não abalou a equipe mineira, que continua firme, com força total rumo ao título brasileiro. Segundo ele, mesmo com o revés, a equipe segue com foco total no objetivo de ficar com a taça do Brasileiro.

“Perdemos um ponto só em relação aos de baixo e estamos muito focados no nosso objetivo. Temos um jogo em casa e vamos fazer nossa parte. Sabíamos das dificuldades. Pegar esses times nessas situações é muito difícil. Estamos tranquilos, o objetivo continua e seguimos muito fortes”, disse.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas