Cuca comemora pausa de uma semana e terá reforços contra o Botafogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador do Atlético-MG poderá contar com seis jogadores que estavam cumprindo suspensão automática

Flickr/Atltético-MG
Cuca comemorou a semana que terá livre para recuperar o elenco do Atlético-MG

O intervalo de uma semana entre as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro acabou sendo recebido com alívio pelo técnico Cuca, do Atlético-MG. A maior parte das ausências da equipe na vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 foi por motivo de suspensão, mas as baixas médicas também ajudaram engrossar a lista de problemas do técnico Cuca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para a partida do próximo sábado, contra o Botafogo, Cuca vai ganhar reforços para a sequência do Brasileiro e ainda terá uma semana para recuperar atletas desgastados, como o atacante Fernandinho, que tem sofrido com o excesso de jogos. A pausa agradou bastante o treinador mineiro, que pretende aproveitar a semana oscilando entre treinos e descanso.

Veja também: Primeiro gol como profissional de Lucas Cândido define vitória do Atlético-MG

"O Fernandinho está cansado, o Pierre, o Léo Silva, porque é muito coisa. São 26 jogos, domingo e quarta. Então, não aguenta. Tem jogador que jogou 1700 e poucos minutos. Agora domingo e sábado, dá para dosar entre repouso e treino. E eles vão estar em uma condição melhor", comemorou.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

O Atlético-MG só volta a campo no sábado, para enfrentar o Botafogo, e o Galo terá os reforços de seis atletas que cumpriram suspensão, são eles: Os volantes Josué e Leandro Donizete, o lateral Marcos Rocha e os atacantes Luan, Tardelli e Alecsandro. Júnior César, que estava fora por razões contratuais, também volta ao time, e o meia-atacante Guilherme, recuperado de lesão é mais um atleta que fica à disposição.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: cucaatlético-MGBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas