Com prazo apertado, estádio do Atlético-PR tem 82% das obras concluídas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Arena da Baixada precisa ficar pronta até dezembro já que será usada na Copa do Mundo de 2014

A menos de três meses do prazo para ser finalizada, a reforma na Arena da Baixada chegou a 82,73% de conclusão, segundo divulgou o Atlético-PR nesta segunda-feira. O estádio precisa ficar pronto até dezembro, já que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Comente esta notícia com outros torcedores

Segundo o clube, que usou 30 de setembro como data para avaliar a conclusão, o principal avanço ocorreu na montagem das vigas de sustentação da cobertura. A arquibancada superior também começou a receber as primeiras fileiras de assentos.

Veja as fotos mais  recentes da reforma na Arena da Baixada:

Obras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: DivulgaçãoObras na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Foto: Divulgação

A reforma da Arena da Baixada está orçada em R$ 265 milhões. O estádio receberá quatro partidas da Copa, todas pela fase de grupos.

Leia tudo sobre: atletico-prarena da baixadacopa 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas