Com fratura 'na bochecha', Diego Felipe é baixa na Chapecoense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante passou por cirurgia para corrigir osso zigomático esquerdo e desfalca a equipe na Série B

Além do atacante Bruno Rangel e lateral direito Fabiano, suspensos, a Chapecoense terá outro desfalque para encarar o Figueirense, às 19h30 (de Brasília) desta terça. Com fratura no osso zigomático esquerdo, conhecido como osso ‘da bochecha’, o volante Diego Felipe passou por cirurgia neste domingo e também é baixa do Verdão para o duelo catarinense na Arena Condá.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi necessário anestesia geral no paciente aplicada pelo anestesista Fabrício Zasso que gentilmente colaborou conosco em pleno domingo. Colocamos duas placas de titânio no local e correu tudo de forma tranquila dentro do procedimento padrão", explica o médico do clube, Carlos Lane Fogaça.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Diego Felipe foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 com o Sport, no último sábado, após chocar-se com um adversário. Mesmo se tratando de uma cirurgia simples, o volante não desfalcará o Verdão apenas contra o Figueirense.

"O Diego Felipe tem alta prevista para esta segunda-feira (21) pela manhã. Na quinta-feira pretendemos liberá-lo para trabalhos físicos, mas com bola somente na outra semana. Ou seja, será desfalque pelo menos nas próximas duas partidas", conclui.

Leia tudo sobre: Série BChapecoense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas