Cícero comemora semana livre e pede equilíbrio em briga por G4 do Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Santos goleou o Náutico na última rodada e tem semana de folga antes do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo

Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press
Cícero marcou dois gols na goleada do Santos contra o Náutico

Com a semana livre para treinamentos, o elenco do Santos espera aproveitar esse período entre a goleada sobre o Náutico, no último sábado, e a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para se preparar para o duelo com o rival paulista. O meia Cícero acredita que o fato de não jogar durante a semana pode colaborar para uma boa atuação da equipe praiana no clássico.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Agora temos um clássico pela frente. Temos que descansar e trabalhar duro durante a semana, para irmos com tudo jogar esse clássico, que vai ser muito difícil”, analisou o meio-campista, autor de dois gols na elástica vitória santista sobre o Timbu.

Confira classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

A goleada contra o Náutico levou o Peixe para a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Os alvinegros ainda estão sete pontos atrás do Botafogo, último integrante do G-4, que leva para a próxima Copa Libertadores da América.

Para Cícero, o Santos precisa encontrar uma estabilidade nesta reta final do Brasileirão se quiser disputar até o fim uma vaga na Libertadores de 2014. “Estamos tentando achar o equilíbrio dentro do campeonato. Não só nós, mas todas as equipes têm oscilado bastante. Esperamos ganhar e somar o maior número de pontos possível”, concluiu.

Leia tudo sobre: cícerosantosigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas