Marcelo Oliveira cobra elenco depois da derrota para o Coritiba e aproveita semana para dar descanso aos jogadores

Marcelo Oliveira comemora semana livre de jogos
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira comemora semana livre de jogos

A vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ainda é confortável, mas a sequência ruim do Cruzeiro deixou preocupado o técnico Marcelo Oliveira. Foram três derrotas em quatro jogos, e nem a vitória o deixou satisfeito.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Temos que analisar o que está sendo feito. Mesmo após a vitória sobre o Fluminense, cobramos, porque a equipe não foi a mesma", afirmou o treinador, satisfeito apenas com a esperada folga no calendário.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Com o meio de semana dedicado à Copa do Brasil e à Copa Sul-americana, o Cruzeiro só voltará a jogar no sábado, contra o Criciúma. Faz um mês que o time celeste não tem a semana livre para descansar e trabalhar com mais calma."Temos uma semana depois de muito tempo. Vamos poder descansar um pouco, reabilitar fisicamente alguns jogadores. Em determinado momento, a gente percebe que eles cansam mesmo. O campeonato é dificílimo, e diversidades acontecem", comentou Oliveira.

Elas aconteceram nas últimas rodadas, mas, a oito rodadas do fim do Brasileiro, a vantagem do líder é de nove pontos. Se é hora de abrir o olho com as recentes atuações, não há necessidade de desespero com a concorrência.

"Quando começou o segundo turno, tínhamos quatro pontos de vantagem e celebrávamos que faltavam 19 rodadas. Agora, faltam oito rodadas, e estamos nove pontos na frente. Temos três jogos de frente em uma pontuação total possível de 24 pontos", comemorou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.