Primeiro gol como profissional de Lucas Cândido define vitória do Atlético-MG

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia de 19 anos balança as redes pela primeira vez após oito partidas pela equipe principal do clube mineiro

Flickr/Atlético-MG
Lucas Cândido é abraçado pela comissão técnica após marcar primeiro gol como profissional

O jovem Lucas Cândido não vai esquecer tão cedo a partida deste domingo contra o Flamengo, no Independência. O meio-campo de 19 anos fez seu primeiro gol como profissional e, não bastasse esse feito, estreou nas redes com uma bomba que atingiu incríveis 113km por hora, tornando indefensável para o goleiro Felipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O arremate, aos 12 minutos do segundo tempo, ainda teve uma curva e chegou ao ângulo do gol do Flamengo. Um lance inesquecível para o jovem. ‘’Tenho que aproveitar essas chances e continuar fazendo partidas boas’’, disse.

Lucas se aproveitou dos desfalques e dos jogadores poupados pelo técnico Cuca. O Atlético-MG acabou utilizando uma equipe mista, com muitos rostos desconhecidos pelos torcedores menos fanáticos do clube de Belo Horizonte.

Oito jogos como profissional foram suficientes para Lucas Cândido fazer o tão esperado gol com a camisa do Atlético-MG. No começo do ano, o jogador estava treinando com o sub-20 da equipe mineira e chegou a representar o Brasil no Sul-americano da categoria, neste ano.

A primeira vez que foi relacionado pelo técnico Cuca, foi contra o Newell’s Old Boys, na semifinal da Libertadores deste ano. Jogo importante em que o jogador acabou não sendo utilizado pelo treinador.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas