Para Thiago Ribeiro, gol no primeiro minuto foi essencial para golear

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante fez o primeiro na vitória do Santos diante do lanterna Náutico na Arena Pernambuco

Otavio Souza/Agif/Gazeta Press
Thiago Ribeiro marcou o primeiro gol do Santos na goleada sobre o Náutico

Autor do gol que abriu caminho para a vitória diante do Náutico, por 5 a 1, na noite deste sábado, na Arena Pernambuco, o atacante Thiago Ribeiro acredita que o fato de o Santos ter aberto o placar logo no começo da partida foi decisivo para a goleada. Ele marcou com menos de um minuto de jogo, aproveitando erro do zagueiro Alison, na saída de bola.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Sem dúvida, marcar um gol rápido, como fizemos, muda a história da partida. Por estar em uma situação delicada (lanterna da competição), o Náutico estava atuando sem maiores responsabilidades e poderia um ser jogo complicado. Mas aquele gol levou o emocional deles para baixo", disse Thiago Ribeiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Depois do primeiro gol, os santistas conseguiram controlar o duelo, determinando o ritmo da partida. "Aproveitamos e tivemos tranquilidade para construir o placar. A vitória era importante e saímos felizes com o resultado conquistado", completou o atacante.

Após bater o Náutico, o Santos tem uma semana livre para treinamentos e volta a campo diante do Corinthians, em clássico marcado para o próximo dia 27, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Leia tudo sobre: santosthiago ribeirobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas