Gols perdidos incomodam o Flamengo após derrota para o Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

‘’Nosso time fez um bom jogo apesar de ter vindo muito desfalcado. O Victor acabou fazendo muitas defesas importantes’’ declarou Hernanes

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, no jogo deste domingo, na Arena Indepêndencia. O atacante do Mengão, Hernane, foi um dos jogadores que mais lamentou a derrota após o término da partida. Para o atacante, o grande culpado foi o goleiro Victor e suas grande defesas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Hernane pensa que o time dirigido por Jayme de Almeida criou muitas oportunidades e poderia ter saído com um resultado melhor de Minas Gerais. As chances foram desperdiçadas principalmente em chutes de Bruninho, que teve duas boas oportunidades e acabou isolando a bola. Mas o fator principal foram as defesas do goleiro Victor, que acabou garantindo o zero no placar do Mengão.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

‘’Nosso time fez um bom jogo apesar de ter vindo muito desfalcado. O Victor acabou fazendo muitas defesas importantes’’ declarou o atacante após o jogo.

Leia mais: Golaço de novato dá vitória ao Atlético-MG sobre o Flamengo

O próprio Hernane teve uma grande chance aos oito minutos da segunda etapa, após ter conseguido escorar um cruzamento na pequena área. Para má sorte do jogador, Victor fez um milagre.

Agora o Flamengo tem que se preocupar com a Portuguesa, no próximo domingo, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O time viajará até Fortaleza, onde enfrenta os paulistas no Castelão.

Leia tudo sobre: hernaneflamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas