Em busca da vice-liderança, Atlético-PR enfrenta o Goiás fora de casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe de Vagner Mancini tem 51 pontos, ocupa a terceira colocação do Brasileirão e quer se manter no G4 para chegar à Libertadores

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Marcelo é um dos destaques do Atlético-PR no Brasileirão

A cada rodada, a cada bom resultado, o Atlético-PR se aproxima da sonhada vaga na Libertadores da América. Por isso, neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada, o objetivo é somar mais pontos para manter a tranquilidade e ainda tentar a vice-liderança do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o Goiás e torcer contra o Grêmio, que faz clássico diante do Inter.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Para a partida, técnico Vagner Mancini não contará com o meia Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Felipe e Zezinho são os favoritos para assumir a posição, enquanto Frán Mérida corre por fora nessa briga. Na zaga, Luiz Alberto está novamente à disposição e retorna naturalmente na vaga de Dráusio.O lateral Pedro Botelho, que sentiu uma lesão diante do Atlético-MG, deve ser vetado para entrada de Maranhão no setor. Isso porque Zezinho, que vinha sendo utilizado, pediu para não ser improvisado.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

"No momento da substituição do Pedro Botelho, até fiquei na dúvida entre Maranhão e Zezinho. Mas é até bom que eu fale sobre isso porque muito torcedor pede a entrada do Zezinho, e o Zezinho não quer jogar na lateral. Eu tenho insistido, mas ele já pediu isso", contou o treinador.

Ainda buscando um lugar no G4, o Goiás, com 43 pontos, está a oito de distância do adversário e uma vitória em casa diminuiria a distância para apenas cinco do atual terceiro colocado, animando ainda mais o grupo esmeraldino para a reta final da competição. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com os volantes Amaral de David, suspensos. Em compensação terá os retonos de Dudu Cearense e Thiago Mendes entre os titulares.

Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Walter é o artilheiro do Goiás no Brasileiro


FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, Dudu Cearense,Hugo, Ronie Eduardo Sasha; Walter
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Éverton e Felipe (Zezinho); Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

Leia tudo sobre: GoiásAtlético-PRbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas