Cruzeirense erra em um gol, fica sem chuteira em outro e lamenta azar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O lateral direito Ceará teve participação nos dois gols do Coritiba, concluídos por Carlinhos e Keirrison, na derrota por 2 a 1

Ceará deixou o gramado do Couto Pereira chateado com a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 e particularmente incomodado com as circunstâncias em que saíram os gols do Coritiba. O lateral direito teve participação nos dois lances, concluídos por Carlinhos e Keirrison.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

No lance que abriu o placar, o camisa 2 chegou à bola após a cavadinha de Geraldo, mas se atrapalhou na passada e permitiu que o adversário lhe tomasse a frente. Na jogada que definiu o marcador, ele não pôde acompanhar Carlinhos, que deu o cruzamento para Keirrison, porque havia perdido uma chuteira pouco antes.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

"Tive duas ocasiões de infelicidade. Fui enganado pelo quique da bola no primeiro gol do time deles. No segundo, minha chuteira saiu! É a primeira vez que isso acontece em toda a minha carreira. Foi uma infelicidade, mas faz parte do futebol", comentou o lateral.

Leia mais: Coritiba derruba o líder Cruzeiro e respira na luta contra o rebaixamento

Os lances acabaram definindo a terceira derrota do Cruzeiro em quatro partidas. Ainda assim, é bastante confortável a vantagem da equipe, que lidera com nove pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado. Restam oito rodadas no Campeonato Brasileiro.

"O Coritiba veio pressionado pela situação deles e jogou o jogo da vida. É difícil, porque as equipes vêm muito determinadas contra a gente, mas ainda temos nove pontos de vantagem. Os números dos últimos jogos estão negativos em relação ao que a gente estava conseguindo, mas vamos nos preparar para o próximo jogo", concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas