Após derrota, zagueiro do Atlético-PR não vê preocupação em ficar fora do G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Manoel admitiu a aproximação do Goiás, mas confia no potencial do time paranaense para se classificar para a Libertadores

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Manoel, zagueiro do Atlético-PR

Perto de garantir uma vaga na Libertadores, o Atlético-PR pode ter se complicado na caminhada rumo à competição continental. Neste domingo, o Furacão visitou o Goiás e foi derrotado por 3 a 0 no Estádio Serra Dourada, deixando o time esmeraldino mais perto do G4. Para o zagueiro Manoel, no entanto, apesar do resultado ruim, a situação ainda não é preocupante.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"É ruim, porque o próprio Goiás encostou. Tinha oito pontos de diferença, agora são cinco, mas não preocupa. A gente tem um time forte e dá pra conquistar a vaga na Libertadores", projetou o zagueiro Manoel, um dos destaques do Furacão na temporada.

Leia mais: Goiás vence duelo direto com Atlético-PR e esquenta briga por Libertadores

Com relação ao confronto deste domingo, o defensor rubro-negro acredita que sua equipe não entrou focada no primeiro tempo e viu o Goiás abrir boa vantagem antes dos 30 minutos da etapa inicial. Aos 18, Roni inaugurou o marcador, enquanto Dudu Cearense ampliou aos 26.

"Perdemos o jogo nos primeiros minutos, quando tomamos dois gols bobos que a gente não está acostumado a tomar, e não conseguimos reagir", analisou Manoel, que ainda viu o atacante Walter, destaque esmeraldino no Campeonato Brasileiro, fazer o terceiro do Goiás no segundo tempo.

Derrotado, o Atlético-PR fecha a 30ª rodada com 51 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo neste domingo, caso o Glorioso vença o Vasco no clássico carioca, e cair para a quarta posição. A diferença para o primeiro time fora do G-4, que é justamente o Goiás, é de cinco pontos.

Leia tudo sobre: Atlético-PRbrasileiraomanoel

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas