Ygor terá que operar o joelho esquerdo e só volta ao Internacional em 2014

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tendinite que tirou volante da partida contra o Santos na última quarta-feira o fará passar por cirurgia e o deixará fora de ação por dois meses

Gazeta Press
Ygor, volante do Internacional

O volante Ygor não está fora apenas do Gre-Nal deste domingo. A lesão no joelho é mais séria do que se pensava, e o volante do Internacional terá que realizar uma cirurgia no local para corrigir o problema. Como o tempo estimado para recuperação é de dois meses, ele só voltará a atuar no ano que vem. As informações foram divulgadas na manhã deste sábado através de um boletim médico do Inter.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ygor tem uma tendinite no joelho esquerdo, que o retirou do time para a partida contra o Santos, na última quarta-feira. Como Josimar também está lesionado, João Afonso seguirá como titular do Inter no clássico. A volta de Josimar à equipe pode ocorrer na próxima quarta, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, caso Clemer deseje seu retorno ao time ao lado de Willians.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Este não é o primeiro problema físico de Ygor em 2013. Um dos poucos destaques da campanha ruim do Inter no ano passado, ele começou a temporada atual com status de titular, mas perdeu espaço no grupo de Dunga por conta de uma lesão na panturrilha. Agora, quando começava a se firmar novamente na equipe, ocorre um novo problema.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas