Kleina convoca torcida do Palmeiras e quer garantir acesso no próximo sábado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Palmeiras precisa de uma combinação de placares e de uma vitória sobre o São Caetano em seu retorno ao Pacaembu

Com a vitória sobre o Bragantino, o Palmeiras pode retornar à Série A do Campeonato Brasileiro no próximo sábado. Para isso, precisa vencer o São Caetano e contar com outros resultados. O duelo contra a equipe do ABC paulista será no Pacaembu, e o técnico Gilson Kleina pede que a torcida compareça em peso para empurrar o time.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Acredito que vou ver, e vou ver, um Pacaembu lotado, tirando um grito de um ano. Eu participei da queda e sei o que o palmeirense sofreu. Então espero que possa acontecer esse momento especial para todos nós", disse o técnico, em Bragança Paulista.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Luís Moura/Gazeta Press
Palmeiras comemora gol sobre o Bragantino em Bragança Paulista: a um passo do acesso

A partida marcará a volta do Palmeiras à capital paulista após seis rodadas. Punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com duas perdas de mando de campo, o time levou seus dois últimos jogos para Londrina. A última atuação no Pacaembu foi em 28 de setembro, frente ao América-RN.

Leia mais: Elenco reprova nova expulsão boba de Leandro, e Kleina promete conversa

"Nós que estamos no futebol temos que estar sempre com os pés no chão. Eu não vivo na euforia, sempre na realidade. Mas tenho que dizer que essa semana vai ser muito importante para a minha vida, para a vida dos jogadores, da diretoria", comentou o treinador, que assumiu o time no ano passado, após a saída de Luiz Felipe Scolari.

"Agora estamos realmente a uma partida do retorno. Temos que mobilizar muito, bater nessa tecla. Depois desses seis jogos fora, com saldo positivo, de quatro vitórias e duas derrotas, temos que definir de forma equilibrada. Mais uma vez, a gente espera o apoio do torcedor", acrescentou Kleina, cujo contrato com o clube se encerra em dezembro.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: gilson kleinapalmeirassérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas