Jayme poupa titulares e recorre à base para armar o Fla diante do Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O lateral direito Léo Moura, o volante Elias e o atacante Paulinho ganharão uma folga no jogo deste domingo

O time do Flamengo terá uma cara diferente no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, em relação à equipe que derrotou o Bahia na última quarta-feira. O técnico Jayme de Almeida, além dos desfalques, resolveu poupar o lateral direito Léo Moura, o volante Elias e o atacante Paulinho e contará com os estrangeiros que retornaram das Eliminatórias 2014.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

No departamento médico rubro-negro, são três baixas: o zagueiro Samir, o lateral esquerdo João Paulo e o volante Victor Cáceres. O paraguaio voltou da seleção com uma hérnia na região da virilha e passará por exames detalhados para saber quanto tempo ficará fora.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Os problemas do treinador também foram causados pela suspensão automática. O zagueiro Chicão e o lateral esquerdo André Santos receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia no Maracanã e sequer viajam para Belo Horizonte, palco da partida às 16 horas (de Brasília), aumentando para oito as ausências na lista de relacionados.

No lugar de Chicão, o chileno Marcos González retorna após classificar seu país á Copa do Mundo. Já o boliviano Marcelo Moreno fica apenas como opção para o artilheiro Hernane. Vindos da base, o lateral direito Digão volta a ser relacionado, enquanto o lateral esquerdo Pablo e os volantes Léo Henrique e Recife entraram na lista pela primeira vez.

Mesmo com a oportunidade para os jovens, o meia Adryan segue sem espaço no elenco principal. O garoto falhou na derrota em casa para o Atlético-PR e desde então treina em separado. Enquanto isso, Jayme de Almeida deve escalar o time titular com Felipe, Luiz Antonio, González, Wallace e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Confira a lista de relacionados do técnico Jayme de Almeida para este domingo:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Digão e Pablo
Zagueiros: Wallace, González e Frauches
Volantes: Luiz Antonio, Amaral, Val, Léo Henrique e Recife
Meias: Carlos Eduardo, Gabriel e Fernando
Atacantes: Hernane, Marcelo Moreno, Rafinha, Nixon e Bruninho

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas