Em jogo de seis gols, Guaratinguetá vence o ABC e se afasta de degola

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 4 a 2, time paulista chega aos 39 pontos e fica mais longe do grupo dos quatro piores da Série B

Em um jogo em alta velocidade, o Guaratinguetá saiu atrás do placar, viu o ABC perder um jogador depois de uma confusão entre companheiros de clube, foi buscar a virada e garantiu uma importante vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time do Vale do Paraíba visitou o Mais Querido, no Frasqueirão, e conquistou o triunfo por 4 a 2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ABC saiu na frente com Rodrigo Silva, mas logo viu Rafinha empatar e ainda perdeu Flávio Boaventura expulso - após uma confusão com o companheiro Giovanni Augusto. Sendo assim, Ruan virou para o Guaratinguetá, Rodrigo Silva voltou a empatar, mas Alex Afonso e Marquinhos garantiram a vitória dos visitantes.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Com a vitória, o Guaratinguetá chega aos 39 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O ABC, por sua vez, com 30, volta a ficar ameaçado. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba recebe o Boa Esporte, no Dario Rodrigues Leite, enquanto o Mais Querido de Natal visita o Oeste, em Itápolis, no Estádio dos Amaros.

FICHA TÉCNICA
ABC 2 X 4 GUARATINGUETÁ

Local: estádio do Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 19 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Alvinho, Edson (ABC), Murilo e Júlio César (GUARATINGUETÁ)
Cartão Vermelho: Flávio Boaventura (ABC)

Gols
ABC:
Rodrigo Silva, aos 13 e aos 37 minutos do primeiro tempo
GUARATINGUETÁ: Rafinha, aos 25, Ruan, aos 35, Alex Afonso, aos 47 minutos do primeiro tempo; e Marquinhos, aos 31 minutos do segundo tempo

ABC: Wilson Júnior; Somália (Alvinho), Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Édson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto (Rogélio), e Júnior Timbó; Gilmar e Rodrigo Silva
Técnico: Roberto Fernandes

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Júlio César (Moacir), Bruno Formigoni, Wendel e Xuxa; Alex Afonso (Cleiton Pedra) e Rafinha (Michael)
Técnico: Betinho (interino)

Leia tudo sobre: GuaratinguetáABCSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas