Cícero elogia postura em goleada e vê melhora no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia marcou duas vezes na goleada diante do Náutico, Cícero disse que a equipe paulista 'matou' rapidamente a partida

Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press
Cícero marcou dois gols na goleada do Santos

Autor de dois gols na goleada do Santos sobre o Náutico, por 5 a 1, na noite deste sábado, na Arena Pernambuco, o meia Cícero elogiou a postura do time praiano, neste jogo. Segundo o meio-campista, o Peixe entrou concentrado em não dar chances para uma surpresa, diante do lanterna do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A gente sabe da situação do Náutico, mas era um jogo em que se você entra devagar, pode complicar. Felizmente, a equipe manteve o foco para ‘matar’ a partida e conseguiu um bom resultado", disse Cícero, antes de destacar o desempenho dos santistas no Brasileirão.

Leia mais: Com 1º tempo avassalador, Santos goleia e afunda Náutico

Com o triunfo sobre o Timbu, a equipe alvinegra alcançou os 43 pontos e, provisoriamente - já que ainda haverá o complemento da rodada -, subiu para o sexto lugar na tabela do Brasileirão.

O meia reconheceu que o Santos sofreu com altos e baixos durante a competição, mas acredita que o time subiu de produção, nas últimas rodadas. "A gente está tentando achar esse equilíbrio no campeonato. Não só a gente, mas a maioria das equipes. Nos últimos três jogos, somamos sete pontos (vitórias sobre Ponte Preta e Náutico, além de um empate com o Internacional-RS), e o negócio é sempre somar", concluiu.

O Peixe volta a campo no clássico com o Corinthians, marcado para o dia 27, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Leia tudo sobre: santoscíceroigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas