Valdivia sente pancada no joelho e desfalca o Palmeiras contra o Bragantino

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Chileno sente dores no joelho esquerdo e será poupado pelo departamento médico. Henrique está de volta após servir a seleção brasileira

Djalma Vassão/Gazeta Press
Valdivia em treino antes do jogo contra o Bragantino

Apesar de ter participado do treino na manhã desta sexta-feira, inclusive marcando um golaço de bicicleta, o meia Valdivia desfalcará o Palmeiras diante do Bragantino, sábado, em Bragança Paulista (SP). Ele sentiu dores no joelho esquerdo por conta de uma pancada sofrida em jogo pela seleção chilena. Após ser examinado, os médicos optaram por poupá-lo.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Palmeiras ainda tem muitos desfalques, apesar dos retornos de jogadores importantes no esquema tático do técnico Gilson Kleina. O treinador definiu depois do treino a lista de relacionados para o confronto de sábado, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Os convocados contam com os retornos do zagueiro Henrique, que estava na seleção brasileira, e do volante Márcio Araújo, recuperado de lesão na coxa esquerda. Os dois são titulares absolutos com Kleina. O meio-campista reserva Eguren também foi chamado para o jogo, depois de ter servido à seleção uruguaia.

Charles é mais um com retorno assegurado, pois cumpriu suspensão automática na rodada passada e fica como opção no banco. Outros jogadores que estão entregues ao departamento clínico são Vilson, Mendieta, Tiago Alves e Wendel. Já o lateral esquerdo Juninho fica fora porque foi expulso no jogo anterior.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Lateral: Luis Felipe
Zagueiros: Henrique e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Marcelo Oliveira, Wesley, Eguren e Léo Gago
Meias: Felipe Menezes, Serginho, Rondinelly e Fernandinho
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Ananias e Caio


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviaserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas