Técnico do Goiás celebra vitória no Rio de Janeiro e já pensa em Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A gente vai continuar pensando jogo a jogo e à medida que a coisa for acontecendo, a gente vai com determinação buscar esse resultado", disse o treinador

Após a vitória por 2 a 0 do Goiás sobre o Vasco, o técnico Enderson Moreira se mostrou muito satisfeito com a atuação da equipe e não descartou as chances de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro que se classificam para a Copa Libertadores. A equipe esmeraldina alcançou a sexta posição e somou 43 pontos.

"Eu acho que há uma possibilidade, mas o campeonato é muito difícil. Vamos com toda a vontade, com determinação para buscar aquilo que estiver ao nosso alcance. Se houver possibilidade de buscar essa vaga, nós vamos brigar com muita força e com muita energia. A gente vai continuar pensando jogo a jogo e à medida que a coisa for acontecendo, a gente vai com determinação buscar esse resultado", falou o comandante do Goiás.

Goiás é o 6º no Brasileirão. Confira a classificação e os próximos jogos

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Atlético-PR no estádio Serra Dourada. O Furacão está na terceira colocação e tem 51 pontos. Portanto, a partida será de extrema importância para a equipe esmeraldina alcançar o objetivo. Para isso, Enderson pediu o apoio da torcida. O duelo será no domingo, às 16 horas (de Brasília).

"É um jogo importantíssimo, é um grande adversário que tem uma sequência de vitórias impressionante na competição. Está na briga pela vice-liderança, então vai ser um dos jogos mais difíceis. É um grupo qualificado e que se preparou muito para essa competição. A dificuldade é enorme, mas a gente confia muito que o nosso torcedor possa comparecer no domingo", destacou.

Leia tudo sobre: goiásenderson moreirabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas