Sem Léo Moura, Elias e Paulinho, Fla terá time misto contra Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Quem também não joga, mas por motivo de suspensão, são Chicão e André Santos

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Jayme de Almeida tem problemas para escalar o Flamengo

O treino do Flamengo da tarde desta sexta-feira revelou as intenções e preocupações - principalmente quanto ao estado físico de seus jogadores - do técnico Jayme de Almeida, que deve escalar um time misto contra o Atlético-MG.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Leonardo Moura, Paulinho e Hernane não participaram dos trabalhos e os dois primeiros não vão estar em campo contra o Galo, pensando no desgaste e também na Copa do Brasil.

Outro que não treinou foi o volante Elias, liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais. Ele também não deve jogar contra os atuais campeões da Libertadores.

"Temos um jogo decisivo na quarta-feira e precisamos pensar nisso. Estes jogadores estão muito cansados, têm sentido a maratona de jogos e a comissão técnica decidiu por poupá-los. Queremos todos inteiros para a outra semana", explicou o treinador.

Quem também não joga, mas por motivo de suspensão, são Chicão e André Santos. Além deles, João Paulo, que sofreu lesão nos ligamentos, está fora da equipe por algum tempo.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo é: Felipe; Luiz Antônio, Wallace, González e Pablo; Amaral, Val, Gabriel e Carlos Eduardo; Rafinha e Hernane.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas