Recuperado de lesão, Rogério volta a ser opção no Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante sentia dores músculo posterior da coxa direita e pode enfrentar o Santos neste sábado

Simone Vilar/Site do Náutico
Rogério, atacante do Náutico

Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Rogério volta a ser opção no elenco do Náutico. O jogador foi uma das novidades do treino coletivo realizado nesta sexta-feira, no CT do clube. Ele não atua desde o empate contra o Corinthians, no dia 8 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e deve integrar o banco de reservas neste sábado, na Arena Pernambuco, diante do Santos. O embate será às 18h30 na cidade de São Lourenço da Mata (PE).

Comente esta notícia com outros torcedores

Além de Rogério, o técnico Marcelo Martelotte terá o retorno dos zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, que não atuaram na derrota diante do São Paulo, no Morumbi, por questões contratuais, e o lateral-direito Maranhão, que cumpriu suspensão na mesma partida. Porém, seguem como desfalques o zagueiro Leandro Amaro, com uma lesão no púbis, e o volante Hélder, com uma contusão no ombro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Ocupando o último posto da tabela, com apenas quatro vitórias em 29 jogos, o comandante do Náutico já admitiu o rebaixamento da equipe, que necessita de uma campanha que beira a perfeição para escapar da degola. O aproveitamento é inferior a 20%, e seu saldo de gol possui um déficit de 36 tentos.

Leia tudo sobre: NáuticoRogérioMarcelo Martelottebrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas