Kleina fica fora de negociações, mas vê Biancucchi ser oferecido ao Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Palmeiras não costuma ser consultado pela diretoria acerca de novos reforços e ainda não tem a permanência garantida no Palmeiras para 2014

Divulgação/Palmeiras
Gilson Kleina, técnico do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina não é consultado pela diretoria do Palmeiras sobre o planejamento para a próxima temporada. Por isso, só depois que o nome de Maxi Biancucchi foi citado em conversas no clube, o treinador foi informado pela diretoria de que não há uma negociação pelo atleta, mas sim uma sondagem.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não participei de nenhuma conversa, fiquei sabendo só por especulação. Depois, a diretoria me posicionou que ele foi oferecido ao Palmeiras, assim como inúmeros. O (diretor executivo José Carlos) Brunoro e o Omar (Feitosa, gerente) conversaram comigo e disseram que em momento algum houve posicionamento do Palmeiras", afirmou o treinador.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia da Série B

Kleina tem contrato apenas até dezembro e não recebeu qualquer posição da diretoria sobre 2014. O presidente Paulo Nobre e seu principal dirigente, Brunoro, se recusam a revelar qual é o pensamento em relação ao treinador, deixando cada vez mais claro que não contam com o profissional para a próxima temporada.

O que deixa ainda mais evidente é o fato de Kleina sequer ser chamado para conversas sobre reforços. "Não falo em nomes, até porque estamos focados na competição. Temos confiança neste elenco até o final da Série B. Para mim, foi só especulação (sobre Maxi Biancucchi) e não falamos em nome de jogador e nem contratação", ponderou.

O empresário de Maxi Biancucchi é Régis Marques, que trabalha também com o uruguaio Eguren e o paraguaio Mendieta. Em contato com a reportagem na quinta, o agente afirmou que recebeu uma ligação do clube paulista com sondagem pelo atleta, mas que não há negociação até agora.

Leia tudo sobre: gilson kleinapalmeirasmaxi biancucchiigspsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas