Julgado pelo STJD, Victor pode ser desfalque contra o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tribunal vai julgar o goleiro do Atlético-MG por expulsão na partida contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro

Flickr/Atltético-MG
O goleiro Victor pode ser desfalque

O goleiro Victor, que serviu a seleção brasileira em amistosos na Ásia, já retornou ao Atlético-MG, mas não tem participação certa no jogo de domingo, contra o Flamengo, no Independência. Ele será julgado nesta sexta-feira pela expulsão na partida contra o Criciúma e como não é réu primário pode pegar até três jogos de suspensão.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jogador está incurso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que aponta "prática de ato desleal durante a partida". Victor já foi expulso no duelo contra o Internacional, em Novo Hamburgo, o que dificulta a vida dos advogados do Galo, que terão problemas para absolver o atleta.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Se Victor for punido, o técnico Cuca vai manter Giovanni na meta do Atlético-MG. Com a ida do titular para a seleção brasileira, Giovanni já vem atuando e dando conta do recado, o que deixa a torcida atleticana mais tranquila, já que o time terá vários desfalques por suspensão ou ordem médica para o jogo contra o Flamengo.

O lateral-direito Marcos Rocha, os volantes Leandro Donizete e Josué e aos atacantes Tardelli, Luan e Alecsandro vão cumprir suspensão. Já Dátolo, Gilberto Silva, Michel, Réver, Richarlyson e Ronaldinho estão entregues ao departamento médico. Para completar a lista de reforços, o lateral Júnior César vai ficar fora do jogo por força de contrato.

Leia tudo sobre: Atlético-MGVictorbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas