Com vários desfalques, Cuca recorre à base do Atlético-MG para pegar o Fla

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcos Rocha, Alecsandro, Leandro Donizete, Josué, Luan, Diego Tardelli, Dátolo e Réver não jogam neste domingo

O técnico Cuca comandou nesta sexta-feira um treinamento tático na Cidade do Galo e esboçou uma possível formação do Atlético-MG para encarar o Flamengo, domingo, no Independência. O treinador terá vários desfalques e foi obrigado a recorrer a atletas das categorias de base para formar a equipe.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O time que treinou como titular teve a seguinte formação: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei e Leleu; Neto Berola, Fernandinho e Jô. O goleiro Victor será julgado pelo STJD e pode ser mais um problema para Cuca. Neste caso, a opção seria manter Giovanni na meta do Atlético-MG.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Existia a expectativa pelo aproveitamento do meia-atacante Guilherme, que se recupera de lesão, mas como o atleta tem um histórico de contusões, a comissão técnica alvinegra optou por deixar o jogador de fora da relação da partida contra os cariocas. Nesta sexta-feira, o atleta fez um treinamento separado dos demais companheiros.

Leia mais: Com excesso de desfalques, Cuca aguarda a liberação de Guilherme

Nada menos que seis atletas terão que cumprir suspensão por excesso de cartões amarelos ou expulsões. Contra o Furacão, o lateral direito Marcos Rocha e o avante Alecsandro foram expulsos. Já os volantes Leandro Donizete e Josué e os atacantes Luan e Diego Tardelli receberam o terceiro cartão amarelo. Além dos problemas de suspensão, Cuca tem o argentino Dátolo e o zagueiro Réver no departamento médico.

Leia tudo sobre: brasileirãoatlético-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas