CBF confirma duelo entre Portuguesa e Flamengo para a Arena Castelão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida que aconteceria no Canindé é transferida para o primeiro estádio da Copa do Mundo a ser inaugurado

Primeiro estádio da Copa do Mundo de 2014 a ser inaugurado, a Arena Castelão receberá o confronto entre Portuguesa e Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A alteração do local da partida do dia 27 de outubro foi confirmada na manhã desta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a tabela inicial, o duelo seria realizado no Canindé, às 16 horas (de Brasília), do domingo da próxima semana. Depois, os organizadores da partida cogitaram levar a partida para o Centro-Oeste, como os paulistas já haviam feito no mês passado quando golearam o Corinthians por 4 a 0 no Morenão, em Campo Grande (MS).

Confira a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A entidade máxima garante que a mudança foi aprovada após acordo entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Federação Cearense de Futebol (FCF). Antes de encarar os rubro-negros cariocas em Fortaleza, porém, a Portuguesa enfrenta o Vitória às 18h30 deste domingo no Canindé.

Já o Fla pega o Atlético-MG na Arena Independência às 16 horas e na quarta, às 21h50, decide vaga na semifinal da Copa do Brasil diante do Botafogo no Maracanã. No primeiro jogo, o clássico regional terminou empatado em 1 a 1.

Leia tudo sobre: cbfportuguesaflamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas