Cassiano e Amaral são relacionados por Argel Fucks e enfrentam Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Suspensões do atacante Wellington Paulista e do volante Serginho abrem espaço no Criciúma para o jogo deste sábado

As suspensões do atacante Wellington Paulista e do volante Serginho promovem uma nova oportunidade para dois atletas do elenco do Criciúma. Afastados por problemas técnicos, Cassiano e Amaral estão na lista dos relacionados para o duelo de sábado contra o Corinthians, às 21h, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Além de Serginho e Wellington Paulista, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o meia Daniel Carvalho, que também sofreu o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Criciúma. André Gava e Ivo lutam por uma vaga.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Entretanto, o mistério de Argel parou por aí. O comandante declarou que Henik será o substituto de Serginho no setor de contensão do meio-campo, deixando Amaral no banco. No mesmo contexto se enquadra Cassiano, que também assistirá à partida entre os suplentes. O experiente Marcel será o dono da camisa 9.

Neste contexto de suspensões, o comandante do Criciúma pode ter mais um desfalque: o volante João Vítor será julgado pelo STJD nesta sexta-feira e corre o risco de ser punido, por causa da expulsão diante do Atlético-MG, em partida válida pela 25ª rodada da elite nacional. Porém, Argel declarou que não prefere pensar na impossibilidade de ter o jogador, considerado peça-chave na formação tática da equipe.

Na Série A, Cassiano disputou 11 partidas, sete como titular, e passou em branco. O atleta, que está emprestado ao clube pelo Internacional ainda não balançou as redes com o manto carvoeiro. Por sua vez, Amaral, emprestado pelo Cruzeiro, disputou dez jogos pelo Criciúma, oito como titular, e também não anotou gols.

Confira os atletas relacionados pelo técnico para o duelo diante do Alvinegro:

Goleiros: Bruno e Galatto
Laterais: Ezequiel, Marlon e Suéliton
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Matheus Ferraz
Volantes: Amaral, Élton, Henik e João Vítor
Meias: André Gava, Ivo e Ricardinho
Atacantes: Cassiano, Douglas, Fabinho, Lins e Marcel

Leia tudo sobre: criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas