Rhodolfo e Riveros dependem de avaliação médica para jogarem Gre-Nal

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores do setor defensivo do Grêmio estão machucados mas devem ser confirmados no clássico

VINÍCIUS COSTA/Preview.com/Gazeta Press
O paraguaio Riveros, do Grêmio

Dois jogadores importantes do sistema defensivo do Grêmio passarão por uma avaliação médica para saberem se jogarão o Gre-Nal de domingo: o zagueiro Rhodolfo, que deixou o campo após a vitória sobre o Corinthians com dores musculares, e o volante Riveros, que sentiu lesão na coxa treinando com a seleção paraguaia. Ambos, no entanto, devem jogar o clássico.

Comente esta notícia com outros torcedores

Nesta quinta, ambos passaram por um exame de imagem para obterem um diagnóstico mais aprofundado sobre a gravidade de seus respectivos problemas. A reavaliação médica do zagueiro e do volante ocorrerá na manhã desta sexta-feira, antes do treino que abre a preparação gremista para o Gre-Nal deste domingo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O chileno Vargas é outro que deve voltar ao Grêmio neste final de semana. Nesta quinta ele realizou um trabalho regenerativo no Olímpico, e ficará à disposição do técnico Renato Gaúcho. Kleber, que cumpriu suspensão diante do Corinthians, é outro que deve retornar à equipe. O clássico de domingo ocorre às 16h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia tudo sobre: RhodolfoRivertosgremiogre-nalbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas