Presidente do Betim ataca Del Nero: "Gosta de prejudicar os outros"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jaider Moreira atacou o presidente da FPF, após a exclusão de sua equipe do Brasileirão da Série C

Gazeta
Marco Polo Del Nero, presidente da FPF

Indignado com a exclusão de sua equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente em exercício do Betim, Jaider Moreira, atacou o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero. Ele expressou que a boa relação do dirigente com o comandante da CBF, José Maria Marín, pesou para a punição ao time mineiro, promovendo, assim, o Mogi Mirim à fase quartas de final da competição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Pego de surpresa com a situação, Moreira não poupou palavras para expressar sua inconformidade: "Não tenho dúvidas de que o Marco Polo está ligado nesta decisão, pois desde segunda-feira o Mogi Mirim vem treinando normalmente, falando numa possível classificação. Eles têm bola de cristal? Não. É o mal de quem tem o poder de fazer tudo. Ganância de quem gosta de prejudicar os outros", ressaltou.

A decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva aconteceu pelo time mineiro ter descumprido uma decisão internacional e entrado na justiça comum antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva. A decisão foi unânime.

Neste contexto, fica a dúvida se a equipe mineira conseguirá, na Justiça Comum, uma liminar favorável. Caso aconteça, a Série C sofrerá uma paralisação. Porém, a princípio, Mogi Mirim e Santa Cruz (PE) se enfrentam na próxima segunda-feira, às 19 horas, no estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, no interior paulista.


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas