Para William, troca de técnicos prejudicou a Ponte Preta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Instabilidade no cargo é reflexo da má campanha no Campeonato Brasileiro na visão do atacante

Marcos Bezerra/Futura Press
William comemora gol da Ponte Preta sobre o Atlético-MG

Após 30 rodadas disputadas, a Ponte Preta está em má situação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro: é a 19ª colocada, com 29 pontos. Segundo o atacante William, a troca de técnicos durante a temporada foi prejudicial para manter uma boa sequência.

Comente esta notícia com outros torcedores

Em 2013, a equipe foi comandada por Guto Ferreira, Paulo Cesar Carpegiani e Jorginho, que está no cargo atualmente. Dentro dessa trocas, o treinador da Portuguesa comandou a Ponte por dois momentos diferentes nesta temporada.

"Essa troca de treinadores para nós, elenco, é muito ruim. Um treinador tem um determinado padrão de equipe. E até pegar o ritmo de jogo e ter um entrosamento fica difícil com tantas trocas. O Jorge, agora, está dando uma sequência para a equipe", destacou o atacante em entrevista ao canal Fox Sports.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

No Brasileiro, a Ponte tem jogos importantes pela frente: todos são confrontos diretos. A vitória nas próximas partidas pode até tirar a equipe da zona de degola. "Nesse momento é o melhor de tudo, porque conseguindo derrotar o adversário você o traz para a zona de rebaixamento e, automaticamente, pode a gente pode sair. Para nós, é muito importante ter esses confrontos diretos", finalizou William.

Leia tudo sobre: ponte pretawilliambrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas