Tamanho do texto

Zagueiro se reapresentará nesta sexta-feira após defender a seleção brasileira. Chileno não foi a campo e fez um trabalho de fortalecimento muscular

Após a derrota para o Icasa na última terça-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. A ausência ficou por conta do zagueiro Henrique, que estava com a seleção brasileira e se reapresentará ao grupo apenas na manhã desta sexta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Enquanto o elenco fazia um trabalho técnico no gramado, cinco jogadores ficaram em recuperação na academia. O meia Valdivia, que esteve com a seleção chilena, foi poupado da atividade e realizou apenas fortalecimento muscular.

Veja fotos da campanha do Palmeiras na Série B:

Além de Valdivia, Wendel, com dores na coxa direita, também não foi a campo. O volante, que vinha sendo aproveitado na lateral direita, se machucou durante a preparação contra o Guaratinguetá, em Londrina, e segue como desfalque.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O zagueiros Tiago Alves, com estiramento na coxa esquerda, e Vilson, com tendinite no joelho esquerdo, além do meia paraguaio Mendieta, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, completam o time do departamento médico.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em seguida, a delegação segue viagem para Bragança Paulista, onde enfrenta o Bragantino, sábado, às 16h20 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.