'Não vim para substituir Marcos', diz Fernando Prass antes de 50ª partida

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro foi contratado no fim do ano passado pelo Palmeiras e atingirá a marca de 50 jogos pelo clube neste sábado, contra o Bragantino

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras

Contratado por R$ 300 mil no fim do ano passado para ocupar a vaga deixada por Marcos, que se aposentara, Fernando Prass completa neste sábado, diante do Bragantino, 50 jogos com a camisa do Palmeiras. E ele quer mais.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É uma pergunta recorrente e sou até repetitivo. Não vim para substituir Marcos, não entrei no lugar dele e não quero ocupar o lugar dele. Ele fez história, é referência para os torcedores e para mim. Marcos fez 700 jogos, estou fazendo o meu 50 agora. Quero fazer uma história bonita, e o primeiro passo é conquistar a Série B, que nesse ano era o maior objetivo que a gente tinha", afirmou o goleiro durante entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Prass foi a primeira contratação do Palmeiras para a posição depois de 18 anos. O clube carrega a tradição de ter tido na meta nomes como Emerson Leão, Valdir Joaquim de Moraes e Oberdan Cattani, mas mesmo assim ele não se sente pressionado.

"É uma marca expressiva, 50 jogos em tão pouco tempo, em um time onde a cobrança na posição é muito grande. Isso quem pode responder melhor é a torcida, vocês que têm contato diário. O contato que tenho é maravilhoso, todo mundo me apoiando. Isso é reflexo do momento do time. Goleiro é refém do time, estamos em um momento bom e isso ajuda", completou.

Fernando Prass contabiliza 18 confrontos pelo Paulista, dois pela Copa do Brasil, seis pela Libertadores e 23 pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia tudo sobre: palmeirasfernando prassserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas