Tamanho do texto

Jogador que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda e não participou do treinamento com bola destinado aos reservas

O atacante Luis Fabiano dificilmente defendera o São Paulo contra o Bahia na tarde de domingo, na Arena Fonte Nova. Nesta quinta-feira, o jogador, que se recupera de contratura muscular na coxa esquerda, não participou do treinamento com bola destinado aos reservas e ausentes na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Após a partida, o técnico Muricy Ramalho havia indicado que Luis Fabiano precisaria voltar a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda antes de reforçar o São Paulo, apesar do seu esforço no tratamento contra a lesão muscular. "Continua como dúvida, pois não está treinando", disse o comandante.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O São Paulo já tem um desfalque certo diante do Bahia. Único jogador a participar em tempo integral de todos os jogos do time no Campeonato Brasileiro, o versátil Rodrigo Caio precisará cumprir suspensão automática. Nesta tarde, ele se uniu aos demais titulares habituais em exercícios de fortalecimento muscular. Já o zagueiro Antônio Carlos, mais um com dores musculares na coxa esquerda, está praticamente descartado da rodada de fim de semana do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  Ganso credita melhora a esforço físico e sonha com a Copa de 2014

Em compensação, Muricy Ramalho voltará a contar com o zagueiro Paulo Miranda e com o lateral direito Douglas, desfalques contra o Náutico por suspensão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.