Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, time carioca se vê novamente ameaçado pela zona do rebaixamento

Jean, volante do Fluminense
Carlos Costa/Futura Press
Jean, volante do Fluminense

A derrota para o Cruzeiro fez o Fluminense voltar a viver um clima de apreensão contra o rebaixamento. Sem saber o que é vitória há cinco rodadas, o time vê a pressão sobre o elenco aumentar. No entanto, o volante Jean afirmou que o grupo está focado na busca por bons resultados e pediu o apoio da torcida neste momento difícil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nosso grupo vai se fechar ainda mais, vamos nos cobrar e trabalhar forte. Sabemos que no futebol não adianta só jogar bem, é preciso conseguir o resultado. Estamos fazendo bons jogos, mas precisamos somar pontos. Somos um time grande e por isso temos de trazer bons resultados. A torcida vai nos ajudar e vamos juntos subir na tabela", disse o volante Jean.

O jogador do Fluminense destacou que o Tricolor das Laranjeiras fez uma boa atuação contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O volante, porém, lamentou que os tricolores não tenham saído de campo com um bom resultado.

"Estou feliz que estou conseguindo atacar e marcar também durante os jogos. Estou me sentindo muito bem fisicamente, mas estou triste pois não vencemos o Cruzeiro. Fizemos um grande jogo, mas faltou aquele detalhe", completou Jean.

O Fluminense volta a campo neste sábado para encarar a Ponte Preta, time que está na zona de rebaixamento, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o meia Felipe e o atacante Rafael Sóbis, suspensos por terem sido expulsos na rodada passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.