Henrique celebra chance como titular e entrosamento com Nilton no Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante será o substituto de Lucas Silva para o jogo contra o Coritiba e ressaltou a boa relação com o companheiro de Cruzeiro

Vipcomm
Henrique, volante do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Lucas Silva na partida de domingo do Cruzeiro contra o Coritiba, no Couto Pereira, mas o treinador celeste não perdeu tempo e já confirmou que Henrique será o substituto. O jogador comemora a oportunidade e acredita que não terá problemas de entrosamento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estou 100%, estou descansado, faz tempo que estou treinando somente, às vezes entrando nas partidas, às vezes jogando. A gente está esperando uma oportunidade, de fora, sempre preparado, treinando forte, treinando firme para quando aparecerem essas oportunidades, poder aproveitá-las", disse.

Confira classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

Henrique deverá formar dupla com Nilton e espera manter o nível das atuações do meio-campo celeste. "Todos os jogos que eu joguei com o Nilton, sempre nos demos bem, sempre vencemos e espero que isso se mantenha. Acho que não vai ter problema, a gente já trabalha o dia a dia e acho que no jogo é conversar e encaixar da melhor forma possível", comentou.

Henrique participou de um treino técnico nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, debaixo de muita chuva, juntamente com os demais atletas que não enfrentaram o Fluminense. Já os jogadores que atuaram na vitória sobre a equipe carioca, na noite de quarta-feira, no Mineirão, fizeram atividades regenerativas.

Leia tudo sobre: CruzeiroLucas SilvaHenriquebrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas