Forlán treina com bola e vira opção do Inter para o clássico diante do Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante defendeu a seleção uruguaia nas Eliminatórias e desfalcou o Internacional nas últimas duas rodadas do Brasileirão

Gazeta Press
Forlán, atacante do Internacional

Com dificuldades ofensivas no empate em 0 a 0 com o Santos, o Internacional poderá ter um reforço de peso para o Gre-Nal do próximo domingo: Diego Forlán. Depois de trabalhar por dez dias com a seleção uruguaia para a rodada das eliminatórias, o atacante treinou normalmente na manhã desta quinta, em Porto Alegre, teve desempenho destacado na atividade e pode brigar por titularidade no clássico.

Deixe o seu recado e comente esta norícia com outros torcedores

Quem também está de volta é Otávio. Depois de cumprir suspensão contra o Peixe, o garoto está à disposição de Clemer para formar a articulação com D’Alessandro. O volante Ygor, com tendinite no joelho, está fora do confronto com o Grêmio. Índio e Fabrício ainda farão um último teste nesta sexta para saber se terão condições de entrar em campo.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

O Gre-Nal de domingo ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o empate na Vila, o Inter subiu para a 6ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos, mas pode perder posições após a rodada desta quinta-feira. A distância do Colorado para o G4 é de oito pontos, faltando oito jogos para o fim da competição.

Leia tudo sobre: forlaninternacionalbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas