Em dia de "volume maior de jogo", Atlético-MG vê árbitro como vilão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores aprovam atuação do time, mas julgam que expulsões de Alecsandro e Marcos Rocha comprometeram a situação

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Luan e Maranhão apostam corrida durante o jogo

Os jogadores do Atlético-MG consideram que o time fez um bom jogo contra o Atlético-PR, mas lamentaram as expulsões do atacante Alecsandro e do lateral-direito Marcos Rocha. O goleiro Giovanni afirma que o time foi melhor no jogo e evitou entrar em polêmicas ao comentar a arbitragem, que além das expulsões, aplicou vários cartões amarelos ao time mineiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"A gente teve um volume maior de jogo. Criamos mais oportunidades até perder jogadores. Infelizmente não conseguimos a vitória aqui. Agora vamos trabalhar para vencer o próximo jogo. É complicado falar de arbitragem. Agora já acabou e vamos deixar para quem tem que reclamar com o juiz. Jogamos bem, mas não vencemos, agora é continuar trabalhando", declarou.

Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

Julio Cesar em lance de Vitória x Botafogo. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressRodrigo leva a melhor sobre Cris no jogo aéreo em Macaé. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.brRafael Sobis tenta finalização ao gol do Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.Borges comemora gol do Cruzeiro com Willian e Everton Ribeiro. Foto: Cristiane Mattos/Futura PressD'Alessandro encara a marcação de Arouca em ataque do Internacional. Foto: Lucas Baptista/Futura PressJogadores do São Paulo comemoram gol de Ganso no Morumbi. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressThiago Ribeiro domina a bola pelo Santos observado por Jakson, do Internacional. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressAloísio arrisca chute ao gol do Náutico. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressDiego Tardelli se antecipa a Bruno Silva e domina a bola pelo Atlético-MG. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressLuan e Maranhão apostam corrida durante o jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressPaulinho encara marcação do Bahia. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemFernandão faz passe para William Barbio em ataque do Bahia. Foto: Luciano Belford/Agência Eleven/Gazeta PressElias domina a bola pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLucas Coelho domina a bola em frente o zagueiro Cléber. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPABarcos encara a marcação de Gil. Foto: Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta PressRomarinho e Pará disputam a bola na Arena Grêmio. Foto: André Antunes/Futura PressUendel festeja com os companheiros após marcar gol da Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressJúlio César recebe a bola e conduz ataque do Coritiba. Foto: Helio Suenaga/Gazeta PressRicardinho arrisca passe em ataque do Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol sobre o Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press

Já o volante Leandro Donizete, ao contrário de Giovanni, foi bem claro ao atribuir o resultado negativo ao trio de arbitragem, que segundo ele, aplicou cartões em excesso e prejudicou muito a equipe expulsando dois atletas. Apesar dos problemas de arbitragem, Leandro Donizete gostou da exibição alvinegra.

"Juiz todo errado contra nós. Deu cartões toda hora em faltinhas simples, mas vamos trabalhar forte porque no domingo tem mais. Jogamos de igual para igual, mas aqui é difícil jogar, com eles precisando do resultado, pressão da torcida, e agente valorizou até o fim a vitória deles, mas com dois expulsos fica difícil. A equipe está de parabéns", disse.

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas