'É falta de sorte', avalia zagueiro do Vasco após derrota para Goiás em Macaé

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Para Jomar, equipe carioca tem se empenhado, mas não consegue transformar o esforço em vitória

Na noite desta quinta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado pelo Goiás, no estádio Cláudio Moacyr em Macaé, pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, segue na zona de rebaixamento, ocupando o 18º posto com 32 pontos. A atuação, que deixou os torcedores extremamente descontentes, foi sintetizada de maneira diferente pelo zagueiro Jomar. Na visão do jovem defensor, não faltou qualidade ao elenco, e sim sorte.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Julio Cesar em lance de Vitória x Botafogo. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressRodrigo leva a melhor sobre Cris no jogo aéreo em Macaé. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.brRafael Sobis tenta finalização ao gol do Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.Borges comemora gol do Cruzeiro com Willian e Everton Ribeiro. Foto: Cristiane Mattos/Futura PressD'Alessandro encara a marcação de Arouca em ataque do Internacional. Foto: Lucas Baptista/Futura PressJogadores do São Paulo comemoram gol de Ganso no Morumbi. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressThiago Ribeiro domina a bola pelo Santos observado por Jakson, do Internacional. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressAloísio arrisca chute ao gol do Náutico. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressDiego Tardelli se antecipa a Bruno Silva e domina a bola pelo Atlético-MG. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressLuan e Maranhão apostam corrida durante o jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressPaulinho encara marcação do Bahia. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemFernandão faz passe para William Barbio em ataque do Bahia. Foto: Luciano Belford/Agência Eleven/Gazeta PressElias domina a bola pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLucas Coelho domina a bola em frente o zagueiro Cléber. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPABarcos encara a marcação de Gil. Foto: Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta PressRomarinho e Pará disputam a bola na Arena Grêmio. Foto: André Antunes/Futura PressUendel festeja com os companheiros após marcar gol da Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressJúlio César recebe a bola e conduz ataque do Coritiba. Foto: Helio Suenaga/Gazeta PressRicardinho arrisca passe em ataque do Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol sobre o Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press


"É falta de sorte. Temos consciência de que estamos tentando e batalhando. Porém, ainda não tem nada perdido. Claro que estamos tristes por hoje, mas vamos de cabeça erguida para o clássico de domingo diante do Botafogo", ressaltou.

O jogo: Goiás vence, afunda Vasco na zona de rebaixamento e sobe para quinto lugar

Atuando ao lado do experiente Cris na defesa vascaína, o zagueiro de 21 anos oscilou bastante na partida: ao passo que conseguiu desarmar Walter com eficácia em investidas goianas, perdeu a bola de maneira infantil por duas oportunidades. A primeira delas traduziu uma das chances mais claras da etapa inicial: o meia Roni partiu livre de marcação, invadiu a área mas parou em grande defesa de Diego Silva, que evitou a elasticidade do placar.

No duelo do primeiro turno envolvendo as equipes, o time da estrela solitária levou a melhor, pelo placar de 3 a 2. Os tentos vascaínos foram marcados por André, duas vezes, enquanto que Seedorf e Rafael Marques, por duas oportunidades, foram às redes em favor dos botafoguenses. A partida do segundo turno da elite nacional acontece neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, e confronta dois clubes em momentos distintos: ao passo que o Botafogo luta pelo título, o Vasco busca se salvar da Série B.


* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: VascoJomarbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas