Coritiba lamenta chances perdidas e projeta nove decisões pela frente

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a derrota para a Ponte Preta, time paranaense fica estacionado nos 34 pontos e vê zona de rebaixamento mais próxima

A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta deixou o Coritiba à mercê da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Vasco sobre o Goiás, nesta quinta-feira, jogará o time para o grupo dos quatro últimos colocados. O meia Robinho mais uma vez criticou os erros de finalização, mas pede cabeça erguida ao grupo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Tivemos um monte de chances, não fizemos. Agora tem que ganhar do Cruzeiro. As coisas não estão acontecendo, a bola não esta entrando. Temos que achar a solução. Está difícil, mas não pode desanimar não", analisou o jogador, que projeta nove decisões até o final da competição. "Agora serão nove decisões que a gente não pode desperdiçar", acrescentou.

Veja fotos dos jogos desta rodada do Brasileirão

Julio Cesar em lance de Vitória x Botafogo. Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta PressRodrigo leva a melhor sobre Cris no jogo aéreo em Macaé. Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.brRafael Sobis tenta finalização ao gol do Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.Borges comemora gol do Cruzeiro com Willian e Everton Ribeiro. Foto: Cristiane Mattos/Futura PressD'Alessandro encara a marcação de Arouca em ataque do Internacional. Foto: Lucas Baptista/Futura PressJogadores do São Paulo comemoram gol de Ganso no Morumbi. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressThiago Ribeiro domina a bola pelo Santos observado por Jakson, do Internacional. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressAloísio arrisca chute ao gol do Náutico. Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta PressDiego Tardelli se antecipa a Bruno Silva e domina a bola pelo Atlético-MG. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressLuan e Maranhão apostam corrida durante o jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR. Foto: Giuliano Gomes/Gazeta PressPaulinho encara marcação do Bahia. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemFernandão faz passe para William Barbio em ataque do Bahia. Foto: Luciano Belford/Agência Eleven/Gazeta PressElias domina a bola pelo Flamengo no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Fla ImagemLucas Coelho domina a bola em frente o zagueiro Cléber. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPABarcos encara a marcação de Gil. Foto: Luiz Munhoz/Fatopress/Gazeta PressRomarinho e Pará disputam a bola na Arena Grêmio. Foto: André Antunes/Futura PressUendel festeja com os companheiros após marcar gol da Ponte Preta. Foto: Rodrigo Villalba/Futura PressJúlio César recebe a bola e conduz ataque do Coritiba. Foto: Helio Suenaga/Gazeta PressRicardinho arrisca passe em ataque do Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura PressJogadores da Portuguesa comemoram gol sobre o Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press

O atacante Júlio César lamentou a única jogada de real perigo do adversário, mas que originou o gol da vitória paulista, ainda no primeiro tempo. "Eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol. Estamos numa fase em que não podemos errar. Criamos mais jogadas, mas uma chance que eles tiveram, acabaram com o jogo", disse.

Mas a vida não está nada fácil para o Coritiba. O próximo adversário é nada menos que o líder Cruzeiro. Em poucas palavras, o meia Alex analisou o momento e acredita que ainda existe tempo para uma reação. "Temos que tentar recuperar, ainda tem muito jogo. Temos que ir atrás de melhorar", finalizou.

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas