Corinthians desembarca sob tensão e sem garantia de permanência de Tite

Por Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico e jogadores encaram cobranças e xingamentos no aeroporto. Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirma reunião para 'avaliar possibilidades'

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Tite desembarca cobrado pelos torcedores no aeroporto

Após a derrota para o Grêmio nesta quarta-feira em Porto Alegre, a delegação do Corinthians desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 15h (de Brasília) no Aeroporto de Guarulhos bastante pressionada. O clima era de tensão pelos xingamentos e cobranças dos torcedores que compareceram ao local. Havia também no ar uma certa incerteza com relação ao futuro de Tite.

Você acha que Tite deve ser mantido como técnico do Corinthians? Comente

Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou a realização de uma reunião no centro de treinamento. "Conversei com a diretoria e eles não falaram nada. A gente vai conversar agora à tarde e vamos discutir todas as possibilidades", afirmou. Ao ser questionado de forma mais direta sobre a permanência do treinador, ele preferiu se esquivar e não responder.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Os quatro jogos sem marcar um gol sequer e a queda na tabela de classificação do Brasileirão fizeram os torcedores no aeroporto pedirem para o time "voltar a jogar bola" e "voltar do Japão", em referência ao título mundial conquistado em 2012. Tite passou calado. "Não adianta perguntar porque não vou responder. Me respeitem", disse aos jornalistas.

Os jogadores não falaram muito mais que o treinador. "A gente tem que jogar bola. Quanto menos falar, melhor", afirmou o meia Danilo. Questionado se tinha medo do rebaixamento no Brasileirão, ele respondeu de forma direta: "Lógico".

Com apenas uma vitória nos últimos 12 confrontos, o Corinthians aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, a apenas cinco da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: CorinthiansBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas