Após pisão em Neymar, capitão do Celtic é suspenso pela Uefa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Scott Brown foi expulso por lance violento em cima do brasileiro em jogo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões

Getty Images
Neymar sofreu a falta que acabou na expulsão de Scott Brown

Em partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona confimou seu favoritismo e venceu o Celtic, na cidade escocesa de Glasgow, pelo placar de 1 a 0. Entretanto, a cena que marcou não foi o gol de Fabregas, mas o incidente envolvendo Scott Brown, capitão da equipe escocesa, e Neymar.

Comente esta notícia com outros torcedores

Brown, após perder na corrida para o brasileiro, cometeu a falta e ainda deu um pisão na mão do jatacante brasileiro. Além da expulsão direta, a agressão rendeu ao defensor uma punição de três partidas.

Scott Brown, de 28 anos, cumprirá suspensão nas seguintes partidas: em Amsterdã, diante do Ajax, em casa, diante do Milan, e na Espanha, quando terá o Barça novamente pela frente, mas desta vez no Camp Nou. Porém, a diretoria do Celtic declarou que entrará com um recurso para reverter tal decisão, objetivando contar com seu capitão no segundo turno da primeira fase.

Ocupando a lanterna do Grupo H, ainda sem somar pontos, o Celtic busca a reabilitação diante do Ajax, na última apresentação do primeiro turno. A partida será no Celtic Park, às 16h45 (de Brasília) da próxima terça-feira. Na zona classificatória da chave, se encontram Barcelona, com seis pontos, e Milan, com quatro. Os holandeses ocupam o terceiro posto, com um ponto somado.

Leia tudo sobre: scott browncelticescocianeymarbarcelonaespanhaliga dos campeõesfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas