Após empate, Dracena vê Santos fora da disputa por Libertadores

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro e capitão do Santos culpou as mudanças no elenco do time paulista à irregularidade no Brasileirão

MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press
Edu Dracena, zagueiro do Santos

O empate com o Internacional,na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, levou o zagueiro Edu Dracena a fazer uma análise da situação do Santos no Campeonato Brasileiro. Para o capitão do Peixe, a equipe praiana está praticamente fora da disputa por uma vaga no G4 da competição, que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dracena atribuiu ao grande número de mudanças no elenco a falta de regularidade, fator que levou o time santista a ficar distante da briga pela competição sul-americana. As principais alterações foram a negociação do atacante Neymar com o Barcelona e a demissão do técnico Muricy Ramalho.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

"As mudanças que aconteceram fizeram com o que o Santos não chegasse ao seu objetivo. Tivemos a saída de jogadores importantes, bem como a do treinador, e quando isso acontece, fica difícil montar um time dentro do campeonato", analisou o defensor alvinegro.

Apesar de ver o G4 distante, Edu Dracena fez uma análise positiva da participação de sua equipe no Brasileirão. "O Santos ainda está numa boa colocação, por tudo o que aconteceu no ano. É um time em reformulação, o que deixa ainda mais difícil você ter uma sequência de vitórias no campeonato. Temos que levar isso tudo de aprendizado para não cometermos os mesmos erros no ano que vem", concluiu.

O Santos ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, com 40 pontos, e pode ver a distância para o quarto colocado aumentar, visto que o Botafogo, que soma 49 pontos na Série A, entra em campo diante do Vitória, nesta quinta à noite, no estádio do Barradão em Salvador.

Leia tudo sobre: SantosEdu DracenaClaudinei Oliveiraigspsantos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas