Andrés Sanchez esbraveja no Twitter após derrota: 'Brincando com fogo'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Corinthians está em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento

Andrés Sanchez usou a internet para esbravejar ao fim da derrota do Corinthians para o Grêmio. Ex-presidente do clube alvinegro e atual responsável pelas obras da construção do estádio de Itaquera, ele mostrou sua preocupação no Twitter.

Tite se irrita com perguntas após derrota e avalia que o empate seria mais justo

"Estamos de brincadeira. Ou melhor, brincando com fogo. É duro", escreveu o dirigente, provavelmente referindo-se ao crescente risco de rebaixamento da equipe do Parque São Jorge.

O Corinthians está em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. A distância para a zona de rebaixamento, atualmente em cinco pontos, diminuirá para três caso o Vasco vença no complemento da rodada - o time cruzmaltino joga em Macaé, contra o Goiás.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Andrés era o presidente alvinegro quando a equipe foi rebaixada à segunda divisão em 2007. Ele assumiu durante o Nacional, após a renúncia de Alberto Dualib, e só conseguiu a recuperação que buscava a partir da temporada seguinte.

A queda aconteceu justamente em uma partida em Porto Alegre, contra o Grêmio. Em 2 de dezembro de 2012, no Olímpico, o empate por 1 a 1 acabou levando o time à Série B do Brasileiro.

Leia tudo sobre: Andrés SanchezCorinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas