Terceiro amarelo torna Rodrigo Caio desfalque pela 1ª vez no São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador formado na base do São Paulo atuou durante os 90 minutos de todas as partidas da equipe no Brasileirão e vai desfalcar o time pela primeira vez

Site oficial
Rodrigo Caio, jogador do São Paulo

Único jogador a participar de todas as partidas do São Paulo - em tempo integral - no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Caio será desfalque pela primeira vez. Nesta quarta-feira, ele levou o terceiro cartão amarelo ao longo da vitória sobre o Náutico, no Morumbi, e não enfrentará o Bahia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Volante de origem no profissional, o prata da casa passou a ser improvisado como zagueiro durante a última passagem de Paulo Autuori pelo clube. Com a chegada de Muricy Ramalho, foi mantido no setor e tem se destacado, sendo talvez o jogador mais elogiado por comissão técnica e torcida.

Veja a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileiro

No final da semana passada, inclusive, o atleta de 20 anos teve seu contrato ampliado pela diretoria do São Paulo. O vínculo inicial, que vencia em fevereiro de 2015, agora termina em outubro de 2018.

Apesar de sua ausência no domingo, em Salvador, Muricy voltará a contar com o zagueiro Paulo Miranda e o lateral direito Douglas, que não participam do triunfo desta quarta-feira porque cumpriam suspensão. Quem também pode voltar é o atacante Luis Fabiano, desde que até lá se recupere de contratura muscular na coxa esquerda.

Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Náutico, o São Paulo chegou a 37 pontos e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. Foi a quarta partida seguida sem derrota, tendo derrotado também Vitória e Cruzeiro e empatado com o Corinthians nesse período.

Leia tudo sobre: Rodrigo CaioSão Pauloigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas