Sem opções, Ney Franco deve promover estreia de Marcelo no Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador de 19 anos será alternativa no time, que estará sem os volantes Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Neto Coruja, que se recupera de lesão, contra o Botafogo

Os desfalques podem obrigar o técnico Ney Franco, a promover uma estreia no Vitória, que nesta quinta-feira enfrenta o Botafogo, no Barradão. Sem os volantes Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Neto Coruja, que se recupera de lesão, o comandante rubro-negro deve utilizar pela primeira vez o jovem Marcelo, revelado nas categorias de base do clube.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

O jogador, de 19 anos, viu suas chances aumentarem na manhã da última terça-feira, quando trabalho entre os titulares e formou a dupla de volantes com o paraguaio Cáceres.

Marcelo tem no currículo convocações para a seleção brasileira sub 17, e neste Campeonato Brasileiro já ficou como opção no banco de reservas em cinco oportunidades.

Sexto colocado na tabela de classificação, com 40 pontos, o Vitória vê na partida contra o Botafogo um confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores. O clube carioca, vice-líder, soma 49.

Leia tudo sobre: vitóriabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas