Ao lado do são-paulino estão os goleiros Fábio, do Cruzeiro, Weverton, do Atlético-PR, e Wilson, do Vitória. O atacante Rafael Marques, do Botafogo, também atuou nas 28 rodadas

Apesar da campanha ruim no Brasileirão , o São Paulo tem um dos grandes destaques do campeonato no seu elenco. O zagueiro e volante Rodrigo Caio, titular absoluto com Ney Franco, Paulo Autuori e Muricy Ramalho, é o único jogador de linha que atuou em todos os minutos do torneio nacional até aqui. Considerando os 90 minutos das 28 partidas, sem os acréscimos, o jovem de apenas 20 anos de idade jogou 2520 minutos, todos como titular e sem ser substituído.

Confira a classificação atualizada e os próximos jogos do Brasileirão

Ao lado de Rodrigo Caio estão os goleiros Wilson, do Vitória , Fábio, do Cruzeiro , e Weverton, do Atlético-PR . O atacante Rafael Marques, do Botafogo , também esteve em campo em todos os 28 jogos do time no Campeonato Brasileiro, mas foi substituído em algumas partidas e não atuou todos os minutos. Outros nove atletas ficaram de fora em apenas uma rodada. Confira abaixo :

*Fonte: ZeroZero

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.