Golaço ainda não satisfaz Ganso no São Paulo: "Sempre quero melhorar"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do São Paulo confirmou a boa fase e fez seu primeiro gol pelo time paulista no Brasileirão

Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Jogadores do São Paulo comemoram gol de Ganso no Morumbi

Em alta sob comando de Muricy Ramalho, Paulo Henrique Ganso confirmou a boa fase nesta quarta-feira ao anotar para o São Paulo contra o Náutico seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro. Um golaço, por sinal. Mesmo assim, ao final da vitória por 3 a 0, ainda não se deu por satisfeito.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Pude ajudar mais uma vez o time a se distanciar, mas satisfeito nunca vou estar. Sempre quero melhorar", disse o jogador, no gramado do Morumbi. "Mesmo sabendo que o Náutico estava em último lugar, a gente não deu chance e fez os três gols".

Leia mais: São Paulo vence Náutico no Morumbi e consolida reação contra o rebaixamento

O primeiro gol do meia em 23 jogos na competição saiu aos 20 minutos do segundo tempo. Ele invadiu a área, passou por três marcadores e bateu no canto direito do goleiro Ricardo Berna. A bola ainda tocou a trave direita antes de entrar. Mais tarde, Welliton fechou o placar, que havia sido inaugurado ainda na primeira etapa por Ademilson.

O triunfo abriu momentaneamente para cinco pontos a distância da zona de rebaixamento. Mas a distância pode cair um pouco na quinta-feira, quando o Vasco, atualmente antepenúltimo colocado, entra em campo. Por isso, Ganso lembra que o São Paulo ainda não está a salvo.

"Estamos há quatro jogos sem perder, mas temos que manter esse ritmo para nos afastar cada vez mais. Chegamos a estar cinco pontos abaixo (do primeiro time fora da zona de descenso), agora estamos cinco acima, mas não podemos relaxar", cobrou o camisa 8.

Sem relaxar, o elenco se reapresenta aos trabalhos na tarde desta quita-feira, no CT da Barra Funda. O próximo compromisso no Brasileiro será no domingo, diante do Bahia, em Salvador.

Leia tudo sobre: Paulo Henrique GansoSão Pauloigspbrasileiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas