Contra a degola, Fillipe Souto pede calma ao Vasco e evita fazer projeção longa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante pede para que o time pense rodada a rodada para escapar do rebaixamento

Vasco.com.br
Fillipe Souto pede "responsabilidade" do Vasco para fugir da zona da degola

Para o volante Fillipe Souto, os vascaínos precisam pensar em cada jogo de uma vez para afastar a má fase e melhorar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A dez partidas do fim da competição, o Vasco ocupa a 18ª colocação, com 32 pontos, e enxerga o risco de rebaixamento cada vez mais próximo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Se a gente só pensar lá na frente nesses pontos que faltam, nada vai mudar. Temos que pensar em somar os próximos três (contra o Goiás). Se a gente fizer uma projeção muito longa e não pensar em ganhar a próxima partida, fica cada vez mais complicado", disse o jogador.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Punido com perda de mandos pela briga entre a sua torcida e a do Corinthians, o time enfrentará o Goiás nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, onde o time carioca derrotou o Internacional, na 25ª rodada.

"Macaé é a nossa casa também. A torcida apoiou muito, e teve um papel decisivo naquele jogo (contra o Inter). O Goiás é um adversário que pode não lutar por muita coisa dentro do Brasileiro, mas ao mesmo tempo precisa se livrar o mais rápido possível do risco de rebaixamento e vem de um bom resultado. Então, a gente tem que entrar atento, sabendo da nossa responsabilidade de vencer em casa", disse Souto.

Leia tudo sobre: vascofillipe soutobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas